Quem somos



Apresentação da Empresa


Quem somos?

A Design Hortas é uma empresa inovadora que tem como princípio atender sempre seus clientes com o mais alto padrão de qualidade. Somos especializados na prestação de serviços de manutenção de jardins e áreas verdes em pequenos espaços. A Design Hortas busca sempre em seus trabalhos manter o mais alto padrão de qualidade para, a cada dia, satisfazer, inovar e atender nossos clientes com mais qualidade e dedicação.
Os mais diversos clientes buscam o serviço da Design Hortas por saber que estão lidando com uma empresa focalizada e de extrema especialização, que nos permite trabalhar com o que realmente gostamos de fazer, e conseqüentemente assimilando com mais facilidade e rapidez a necessidade dos nossos clientes, os deixando plenamente satisfeitos.
Missão:
A missão da Design Hortas é a criação, implantação e manutenção de jardins em pequenos espaços, garantindo retorno aos clientes e respeitando os princípios de saúde, segurança e meio ambiente, proporcionando às pessoas e comunidades melhoria na qualidade de vida.


Visão:

Queremos ser reconhecidos como uma empresa que:
Prioriza o meio ambiente;
Prima pela ética nas suas relações;
Tem perenidade nos seus negócios;
Reconhece o desempenho de seus colaboradores;
Participa do desenvolvimento das comunidades onde atua;
Norteia suas ações pelos princípios do Desenvolvimento Sustentável;
Dirige suas ações para se tornar uma das melhores empresas para se trabalhar.



Objetivos


Gerais:

Conscientizar as pessoas para que cultivem seus produtos em casa e tenham uma qualidade de vida melhor.

Específicos:

Desenvolver modos para que as pessoas cultivem flores, legumes e hortaliças dentro de apartamentos deixando sua casa mais verde bonita e saudável sem o uso de agrotóxicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário